Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de abril de 2010

Hugo ou Leandro?

Hoje pela manhã o jornalista Wianey Carlet, do jornal Zero Hora e do grupo RBS, postou em seu blog uma questão sobre a melhor escalação do meio campo do Grêmio: "Hugo ou Leandro?".

Gentilemente enviei um e-mail para ele comentando sua coluna. Abaixo vai o texto que escrevi:

"Querido amigo Wianey
 
Sobre a sua coluna, onde escreveu sobre a 'suposta' dúvida entre Hugo ou Leandro no meio campo do Grêmio, concordo plenamente com você de que Hugo jogou melhor do que Leandro o Grenal. Aliás, Hugo já vinha jogando melhor do que Leandro desde o inicio da temporada. Entretanto, nestes tempos em que os treinadores gostam de escalar o time de acordo com o adversário e 'blá-blá-blás' em geral, tenho quase que certeza que Leandro será escalado para o jogo contra o Fluminense, justamente por cadenciar mais o jogo do que Hugo. Talvez para desacelerar a partida, manter a posse de bola, sei lá. O fato é que, apesar de Hugo estar jogando melhor futebol, tenho a impressão que Silas manterá Leandro para esta partida, especialmente por ser em um campo maior, como é o Maracanã.
 
Quanto a apostar os bolsos da calça, está apostado! Se eu perder apareço no Sala de redação para entregar os bolsos de minha calça, em mãos. Agora, se eu ganhar, vou pedir os seus, autografados e tudo. ehehehe.
Grande abraço do fã incondicional de toda a equipe da Gaucha."
Não sei se o Wianey vai topar a aposta ou mesmo responder o e-mail, já que dificilmente os jornalistas conseguem responder aos inúmeros e-mails que são enviados por leitores. Apesar disso, de minha parte a aposta está valendo! E eu vou entrar estúdio da rádio Gaúcha adentro pra cobrar, ou pagar a aposta, se for preciso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário