Pesquisar este blog

domingo, 18 de abril de 2010

Inter vence taça Fábio Koff



O Inter virou para cima do Pelotas, venceu por 3 x 2, e sagrou-se campeão da Taça Fábio Koff, habilitando-se para a grande final do campeonato gaúcho contra o Grêmio.

As dificuldades foram imensas, pois o Pelotas saiu na frente no primeiro tempo, fez 2 x 0, com dois gols de Clodoaldo, obrigando o time colorado a superar-se em campo para virar o placar. Ainda no primeiro tempo o Inter diminuiu, com Bolívar. No segundo tempo Fossati promoveu a entrada de Edu, Valter e D´Alessandro no jogo. As trocas foram determinantes para a virada, pois Edu marcou o gol de empate e D´Alessandro o da virada.

O Inter jogou sempre mais do que o Pelotas, que não apresentou o mesmo futebol que desclassificou o Grêmio e o São José. Assim, o colorado fez por merecer a vitória. O tecnico Fossati, contudo, não escapou das vaias da torcida. Antes do inter virar o jogo o treinador ouviu gritos de 'burro, burro' em praticamente todas as substituições que fez.

No final, prevaleceu a maior experiência e técnica dos jogadores colorados, que conseguiram virar um placar de 2 x 0 e comemoraram a conquista do segundo turno do gauchão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário